segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Perdendo peso com saúde!




Não tenho o hábito de utilizar textos de outros autores, mas abaixo segue um texto muito divertido e informativo (!?) que recebi por e-mail...para consulta ao original, acessar o endereço que está no final do texto. Bom divertimento!

"Como ex-magro que virou ex-obeso que virou ex-magro que virou ex-inchadinho que virou ex- 41cm de braço e 9% de gordura e atual gordo escroto, resolvi, nas atribuições de minha vasta experiencia com as mudanças corporais de peso, escrever alguma coisa pra ajudar alguem que possivelmente leia essa porcaria, mas como tenho me sentido muito puto ultimamente, escrevo mesmo que nenhum(a) arrombado(a) leia.


Elucidativamente e de forma educacional irei destrinchar as possíveis formas de perda de massa gorda, ganho de massa magra e/ou perda de ambos em determinadas ocasiões:

Métodos via ingerência de substancias químicas, lícitas ou não.

1-Heroína- Droga ilícita que causa perda de peso multípla (magro e gordo), dados seus efeitos. Uso desaconselhável

2-Cocaína- Assim como a Heroína, constitui-se droga ilícita, atua no sistema responsavel pela satisfaçao saciando a fome. Uso desaconselhável

3-Crack- Age como as duas drogas descritas acima, é ilícito, além da perda de peso também causa perda de dentes, paranóia, endividamento sistemático e morte em até 6 meses. Nem preciso falar a aconselhabilidade.

4-Anfetaminas- Drogas legais que também agem sobre o mecanismo de satisfação deixando o individuo saciado, seus efeitos colaterais sao análogos ao da cocaina, além de o descontinuamento de uso causar depressão e consequente engorda em função de superalimentação e da natural engordatividade dos anti-depressivos. Uso desaconselhado

5-Esteróides anabolizantes- Nos homens essas drogas têm efeito de emagrecer, perde-se gordura e ganha-se massa magra, como uma segunda puberdade. O uso é restrito e ilegal, tem efeitos colaterais escrotos, como deixar broxa, ou deixar mulher greluda. Uso desaconselhável.

*Injeções subcutâneas- Tipo de esteróide, legais no território nacional e uma ecolha completamente idiota, pois você vai sofrer pra caralho, conseguirá uma barriga de tanquinho e continuará com cara de abóbora!

6- Efedrina- É legal e pode até funcionar, mas provavelmente vai causar insônia e taquicardia.

7-Cafeina- Não vai te emagrecer e vc vai fuder o fígado.

8-Suplementos alimentares- Graças aos cuzões da ANVISA, o que prestava foi proibido, que era o CLA , Ripped Fast, entre outros, não possuiam estimulantes e tinham enorme capacidade de atuação, porém esses merdas proibiram tudo com alguma desculpa porca, os laboratorios inundaram o mercado com um monte de placebo e os contrabandistas estão felizes como nunca, portanto nada presta!

Obs: Não seja idiota, não use drogas pra mudar seu corpo, vc vai deixar de ser gordo pra ser drogado, grande avanço!

Obs2: Cigarro não emagrece, seu idiota, isso é mais uma mentira inventada pela industria do tabaco, alem de te deixar sedentário, se vc ler o maço vai perceber que tem mistura de açucares naquela merda, adivinha o que o açúcar faz?

Obs3: Valores calculados em conjunto com a prática de exercícios.

Intervenções cirúrgicas

1-Amputação- Caso você deseje perder peso rápido e fácil, a amputação de um membro pode ser uma opçào viável, você pode perder até 30kg ou mais em questão de poucas horas.

2-Cirurgia plástica- Bom, vc é um incapaz, alguem tem que enfiar um aspirador em você porque não tem força de vontade, parabéns!

3-Cirurgia de diminuição de estômago- Usada em obesos, se vc for idiota vai reverter a cirurgia naturalmente comendo feito um filho-da-puta, então pense bem antes de fazer essa merda, pois é uma cirurgia terapeutica, e não pra vc deixar de ser escroto, somente.

4-Eutanásia- Intervenção cirúrgica extrema, te fará emagrecer pela eternidade…

Método via reeducação alimentar ou dieta

1-Dieta hipocalórica- Pros analfabetos é ingerir menos calorias do que se gasta durante um dia. Se você é sedentário, rato de escritório ou tem um metabolismo escrotamente lento (normalmente devido à massa muscular baixa), não vai adiantar nada, vc vai passar fome e não vai emagrecer, e se for homem ainda será motivo de chacota.

2-Dieta da proteína- Coma só proteína, do jeito que for, crua, frita, assada, não coma carboidratos e foda-se a gordura. Isso fará com que sua glicose baixe, sua insulina desça até o inferno e seu corpo comece a se consumir, gordura, massa muscular, o que for. Essa porra é perigosa porque diabéticos desinformados estão fudidos, o colesterol vai na casa do caralho, voce conhecerá coisas chamadas placas de ateroma, bafo de acetona e voce nao vai comer ninguem ingerindo somente ovo cozido.

4-Dietas de mulheres desocupadas e viadinhos- Engloba todo o tipo de dieta que sai em revistas ou passa na TV ou algum nutricionista imbecil passa, não adianta nada: 1-poruqe voce é escroto(a); 2-porque voce não se exercita; 3-porque voce é escroto e gasta dinheiro com nutricionista e revistas e livros de dieta; 4-porque voce é escroto pra caralho pelo que eu to vendo; 5- Há um ditado que diz: Deus não dá asa à cobra.

3-Dieta de gente- Coma como uma pessoa normal, equilibrando os grupos alimentares e evite açúcar, uma coisa que nasce preta e fica branca, boa coisa não é, vide Michael Jackson.

Métodos de intervenção mecânica no metabolismo

1-Vômito- Nem comentarei, só direi que quem opta por isso é um filho da puta, quero ver forçar vomito fazendo dieta da proteína, vai ser lindo queimar o esofago.

2-Exercícios:

*Musculação- Na verdade aqui voce não perde peso, substitui a massa gorda por massa magra, consequentemente acelerando o metabolismo e tornando mais eficiente o sistema de lipolise.

*Aeróbico- Perde-se gordura mas também em menor quantidade massa magra, o segredo não está no tempo que voce faz o exercicio, mas na intensidade, ou seja, se vc andar 6km ou correr 6km vai dar na mesma, pois vc vai gastar a mesma quantidade de energia, não sendo um imbecil e tendo frequentado regularmente o ensino medio vc vai ver que a variável ai é o tempo, o que não constitui influencia nenhuma na vida de um vagabundo gordo como voce.

*Masturbação- Na verdade não é exercício e não exerce gasto energético significativo, mas eu sei que voce leu isso primeiro antes de tudo, né seu punheteiro?!

Considerações finais

*-Se você conseguiu aprender alguma coisa hj, parabéns, você não é analfabeto, nem mentalmente incapaz.

*-Concluimos que você deve se exercitar e comer decentemente caso contrário vai se fuder feio

*-Concluimos tambem quem voce é gordo e é um merda sem força de vontade

Observações gerais

*Se voce realmente pensou no caso de tomar drogas, não fique triste por ser gordo, e sim, feliz pela sociedade te deixar viver, e não te sacrificar.

*Sim, eu tenho o escopo de ofender.

*Dietas não são legais, a não ser que tenha algum tipo de fundo moral, fora isso reeduque-se

*Não vou passar o tradutor automático, fodam-se os erros de português.

*Sendo homem é inaceitável que você faça qualquer tipo de dieta, porem a dieta da proteina é desculpa pra comer no rodizio todo dia (única exceção razoável).

*Se voce vai no bar e pede caipvodka com adoçante voce nao é gordo, voce é gay! Se for beber faça como homem e encha os cornos com tudo que tem direito, quer fazer merda, faça direito.

*Faça o dia do lixo: Um dia da semana à sua escolha, coma as merdas que quiser, com moderaçao, desse modo o organismo não acostuma.

*Caso queira ganhar massa coma de 3 em 3 horas igual a um porco mesmo sem vontade, evite calorias vazias, como biscoito e outros lixos e malhe pegando peso de gente!

*Voces realmente não acreditaram que eu ia ensinar maneiras saudáveis de fazer qualquer coisa, né?"

http://mauhumormatinal.wordpress.com/